Ban injusto no mush + mush injusto com players.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zErick_official• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 2b34d• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá, Prazer em conhecer você que esta lendo isso, Vou explicar o meu caso e porque vocês devem me desbanir, primeiro vou explicar oque aconteceu, eu baixei um client de um canal gringo que dava cheat nos clients, ele não informou que havia hacks/cheats como Killaura, speed e AntiKb eu não sabia nada sobre qualquer tipo de cheat de minecraft, então quando eu descobri ja era tarde porque fui banido, Espero que entendam meu caso e me desbanem Atenciosamente zErick_official Obrigado.
Apos eu ter mandado isso vocês negaram mas. Eu nem sabia que existia o site do mush, Eu nem sabia oque era discord na epoca então vocês não podem simplismente me mandar pagar pra continuar jogando, Isso é uma injustiça ter que pagar pra jogar, O servidor pode ser processado por muitos motivos tambem e esse é um dos motivos -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login