Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yLailson_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d2c14• Por que devemos remover sua punição:
R: por que n uso nenhum app de terçeiros para jogar o jogo criei a conta recentemente e n tenho nada n sou lvl 1 em nada n sei PVP e eu treino o dia todo meu sonho e superar o sprite criei essa conta por causa do nome antigo eu até tinha outra que n tá banida com o Nick:lailson eu criei essa por causa do Nick queria botar :yLailson_ só que dps de algum tempo uns 3 dias fui banido eu acho que foi falha até pq o ban foi automático eu só quero essa conta por causa do Nick pfvr me desbani juro por tudo que e mais sagrado no mundo pela minha mãe q n sou xit pra ter uma noção sou pojavlauncher se n conhece e um app que vc usa pra jogar Minecraft Java no celular pq n gosto do mcpe eu quero passar o sprite e chegar no nível do qu6lity sou MT fã dele ele tbm e pojav ele e até partner do mush bom se eu n consegui recuperar n posso fazer nada só quero a conta por causa do Nick msm . Bom obgd pela atenção se n quiser me desbanir TD bem eu entendo talvez eu n tenho motivos o suficiente obgd denovo pela atenção -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em