Violação de regras errado. Ban absolutamente injusto d+
-
• Seu nick no Minecraft:
R: D4nDi_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d27ec• Por que devemos remover sua punição:
R: bom, acredito que meu ban põ violação de regras foram meio injusto pois, estava jogando ctf fiquei quase um mês sem jogar devido tava ban permanente ai compro o unban volto a jogar, ai estava em uma partida de ctf e tomo ban põ fazer absolutamente nd nem fala no chat eu falo, n vejo o pq do meu ban põ violação de regras, sempre seguir as regras do servidor, e do proprio discord do mush, então venho fazer esse appeal pedindo para retirar meu ban põ violação de regra pq n quebrei nenhuma regra com certeza ban foi aplicado por engano, sempre respeitei as pessoas meu chat no game e desativado e so jogo ctf e bw, n vejo o que violei regras, e o modo de jogo e capturar a bandeira e mata os inimigo apena fiz isso. Nao burlei nada troquei meu nick para esse d4ndi_ tem 1 dia talvez foi o player antigo com esse nick pq eu não violei nd estou ficha limpa com as regras. UMA ÓTIMA TARDE. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login