Enderlore
-
Quando comprei Enderlore me informaram que receberia o benefício do multiplicador de coins (3x). Hoje jogando com um amigo, cujo conta não possui quaisquer tipo de vip ou tag, o mesmo alegou estar recebendo também a mesma quantidade do multiplicador (3x). Testamos e realmente era isso, ele sem ter pago qualquer vip que seja estava recebendo a mesma quantia que eu. Questionei outros jogadores in-game e também alegaram que a quantidade as vezes varia, tanto vips quanto membros me disseram que em determinados momentos recebem 2x ou 3x, o que também achei curioso levando em conta que em hora recebo 2x e outra 3x sem fazer alteração das tags in-game.
Gostaria de saber o que está acontecendo e peço que verifiquem por que membros estão recebendo a mesma vantagem.
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login