Mute injusto!!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: znxw• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando com meus amigos, estavamos ganhando muitas partidas. Quando entrou 2 jogadores MUITO xitados na partida, eles batiam de 5 blocos. Ficamos reportando por mais de 15 minutos os mesmos caras, fiquei MUITO indignado que a staff não atendia os nossos report, então acabei me descontrolando e fui racista.
perdi a linha e fui mute, e os caras que estavam xitados (Os nicks eram: BansonTech e Atokk_) não foram banidos naquele determinado momento. Peço POR FAVOR tirem meu mute, tenho level 25 e estou a mais de 3 meses tentando upar a conta deu muito trabalho pra chegar nesse level, eu estou MUITO errado pelo que fiz, estou arrependido e peço desculpa aos jogadores atacados. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login