Ban Appeal (FLEXD3US)
-
Seu nick no Minecraft: FLEXD3US
Fui banido injustamente jogando de Cosmic, por eu não ter uma internet muito boa estava a 300 de ping então estava teletransportando e ficando travado no ar. Fui banido por "Trapaças". Gosto muito do servidor mas como minha familia não tem a melhor condição não posso gastar dinheiro comprando o Unban. Claro se vocês nao aceitarem meu appeal irei entender, mas espero que vocês aceitem para mim voltar a jogar no servidor. Tenho essa print do dia que fui banido mas como não estava jogando muito nem importei de fazer o appeal. Print: https://prntscr.com/jta7nz . A data da print é de 19/04/18 já se passou 1 mês mais por favor me retirem esse ban meu, eu gosto muito do servidor.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login