( Appeal: Ban injusto )Meu Deus...
-
Poha, eu tavo afk por uns 3 minutos na torre do feast e quando fui ver levei ban, como assim mano? e n tem nenhum report contra min mds
caraca, eu tenho canal de 3k, gravo no mush, e jogo a mt tempo nele, ja n tem muitos players no pvp, e os que tem, tão levando ban injusto? por favor mano.. arruma isso ai, nunca levei ban no mush, só mute, ban nunca.
print: http://prntscr.com/jrtuw9
nick: Brooklyn1998
por que devemos te desbanir? pois eu estava afk ne uma das torrers, call com uns amigos, e sem motivo levei ban por '' uso de trapaças '' pois nem especificou o que eu supostamente estava usando. tantos hackers no server e poucos players e vcs estão bando ban em quem não esta usando nada, o staff que me deu ban nem falou comigo nem nada, apenas levei ban dunada.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login