Mute Appeal (XflashhX)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: XflashhXMotivo do Mute: (conteudo sexualmente explicito) novamente peço que revisem meu mute pelo motivo de que os os adm que me mutaram nao entenderam o contexto da situaçao e simplesmente me deram mute permanente
• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu simplesmente estava brincando com um companheiro de equipe no bed wars revidando alguns xingamentos dele e acho que alguem me reporto no forum e simplesmente levei mute permanente sem ninguem entender o contexto da situaçao simplesmente acho que os adm deve criar alguma coisa no discord para reportar isso e que os mutes nessa situaçao nao sejam permanente SIMPLESMENTE é a primeira vez que tomo mute e é permanente... desmotivaçao de jogar um monte de gente me mandando tell me mandando msg no chat e eu nao consigo responder nem mesmo dizer que fui mutado. Peço que revisem meu mute e que por gentileza antes de mutar alguem que nem fizeram comigo tentem entender a situaçao do momento vejo que muitas pessoas sao mutadas injustamente sem entender o contexto. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login