Mute Appeal ( Favor olhar as prints )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BruninShadow• ID da punição (apenas para banimentos):
R: é mute que não foi eu quem fez ato racista e colocaram meu nick como ALVO• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando bedwars quando aparece que estou mutado pro racismo, sendo que nunca chamei alguém de um tipo racista, e na denúncia o Nick de quem fez ato racista estava '' BruninBW '' e meu Nick do jogo é BruninShadow e sou level 11 e nunca fiz atos racista, pra ficar melhor vou mandar prints para provar que não sou eu e prints da denuncia. E como vocês pode ver na print ele CORTOU a parte do nick más ficou uma parte e tem BW no final sendo que meu nick é BruninShadow!
• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: BruninShadow• ID da punição (apenas para banimentos):
R: é mute que não foi eu quem fez ato racista e colocaram meu nick como ALVO• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando bedwars quando aparece que estou mutado pro racismo, sendo que nunca chamei alguém de um tipo racista, e na denúncia o Nick de quem fez ato racista estava '' BruninBW '' e meu Nick do jogo é BruninShadow e sou level 11 e nunca fiz atos racista, pra ficar melhor vou mandar prints para provar que não sou eu e prints da denuncia. E como vocês pode ver na print ele CORTOU a parte do nick más ficou uma parte e tem BW no final sendo que meu nick é BruninShadow!!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em