Apeal mute.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: steriotipo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Mute injusto, a moderadora Neeverlove (vulgo Punida) simplesmente me mutou sem provas algumas, ela abusa do poder e atrapalha muitas vezes o pvp dos jogadores da arena FPS. Ela diz que não vai banir um hacker que estava na arena porque "já bateu a meta diária", isso é explicitamente negligência à comunidade do servidor, visando que para melhorar a experiência dos jogadores é preciso lutar contra os hackers, infelizmente a moderadora Neeverlove se nega a fazer uma coisa vital para o servidor para em seguida spawnar porcos e cavalos na arena FPS. Ela não aceita críticas e sequer sabe argumentar contra elas se rendendo à mutar as pessoas que a criticam. Cada vez mais a situação desse servidor piora, moderadores que nem essa deveriam ser demotados!
Moderadores deveriam ser um exemplo pros players, mas infelizmente não é isso que acontece. Já fui mutada mais de uma vez por ela e todas foram sem provas nenhuma, sequer tem a decência de tentar se provar útil e pede pras pessoas entrarem na staff pra concertar os erros ao invés de receber o feedback, simplesmente uma pessoa ignorante, hipócrita, incompetente e egoista.Muitas pessoas reclamam dela e não sei o motivo de ela não ser, ironicamente, punida em meio a tantas criticas.
-
-