Apeal mute.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: steriotipo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Mute injusto, a moderadora Neeverlove (vulgo Punida) simplesmente me mutou sem provas algumas, ela abusa do poder e atrapalha muitas vezes o pvp dos jogadores da arena FPS. Ela diz que não vai banir um hacker que estava na arena porque "já bateu a meta diária", isso é explicitamente negligência à comunidade do servidor, visando que para melhorar a experiência dos jogadores é preciso lutar contra os hackers, infelizmente a moderadora Neeverlove se nega a fazer uma coisa vital para o servidor para em seguida spawnar porcos e cavalos na arena FPS. Ela não aceita críticas e sequer sabe argumentar contra elas se rendendo à mutar as pessoas que a criticam. Cada vez mais a situação desse servidor piora, moderadores que nem essa deveriam ser demotados!

Moderadores deveriam ser um exemplo pros players, mas infelizmente não é isso que acontece. Já fui mutada mais de uma vez por ela e todas foram sem provas nenhuma, sequer tem a decência de tentar se provar útil e pede pras pessoas entrarem na staff pra concertar os erros ao invés de receber o feedback, simplesmente uma pessoa ignorante, hipócrita, incompetente e egoista.Muitas pessoas reclamam dela e não sei o motivo de ela não ser, ironicamente, punida em meio a tantas criticas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login