Appeal no servidor do mush
-
Ontem fui ''punido'' por injusta causa do servidor do discord do mush. Sem aviso, sem motivo, e sem prazo nem nada ja conversei com um helper e ele aparentemente não pode fazer nada, pelo oque ele me disse eu fui punido por ''nsfw'' sendo que se o senhor for ver minhas mensagems antigas no servidor do mush não tem nada de ''nsfw'', eu acho que provavelmente um ''admin'' tenha me mutado por causa da minha ''bio'' (é aquela parte la que aparece oque eu to ''jogando'') e aparentemente um membro do servidor falou no chat ''Olha oque o cara ta jogando kkkkkkkkkk'' (e fez marcação no meu nick do dc) e parece que um admin foi la e me MUTOU injustamente. Agora me responde, isso não ocorreu no servidor ou seja eu não coloquei o link do site nem nada e eu fui mutado, pode isso? É só isso acabou.
_Sim eu vim no Appel pra pedir isso porque quero saber se o errado sou eu, ou se apenas foi um ''mal entendido'' (obs eu não apaguei nenhuma msg que eu enviei esta todas lá) (vlw pro cara que pelo menos me respondeukkk) -
-