Bug Report / FPS
-
Seu nick: Santzz_
Data e hora do ocorrido: 09/11/2022 21:38
Sala que ocorreu o bug (opcional): FPS
Explique resumidamente a situação: Basicamente se você subir na borda do FPS como eu fiz, no caso eu basicamente pedi para um player me bater enquanto eu estava em uma quina da borda e enquanto eu pulo o player me hita até eu subir na borda e bom, eu acabei caindo da borda e ganhei um FullSetIron novamente, para arrumar e simples basta colocar barreira invisível na borda.Provas do ocorrido (caso possua): (Infelizmente me mataram e acabei perdendo o set)
-
BUG REPORT NEGADO
Olá, Santzz_.
Não há necessidade de tal adição ao modo, pois não interfere diretamente na jogabilidade e experiência dos jogadores. E sempre que você mata alguém na FPS, sua armadura acaba sendo renovada, com isso, você deve ter pego a kill de algum jogador após você ter caído da borda, fazendo com que ganhasse um novo set.
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login