nick "maconha" inapropriado?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: maconha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c5861• Por que devemos remover sua punição:
R: Boa noite!!
Bom, gosto muito de vocês e sei que são adultos e inteligentes. Sobre o banimento, eu tenho certeza que foi algum equivoco de alguém da equipe e que vão repensar.Tenho o nick e conta original "maconha" desde 2015 e é a PRIMEIRA vez que um servidor me bane por nick "inapropriado". É um pouco incomodo ter que vim falar o óbvio que esse nick não é inapropriado, né?! Ele não ofende ninguém e muito menos faz apologia à drogas!
Taxar esse nick como "Inapropriado" diz muito sobre vocês. Sobre o nível de censura que vocês chegaram, nenhum concorrente de vocês tem isso, ok? Garanto que o próprio nick "Weed" não está banido no Hypix*l, por exemplo. E muito menos pela MOJANG/MICROSOFT!
Não preciso dar uma aula de história aqui. Acredito que vão repensar e entenderem que o nick envolve cultura, medicina, além de ser liberada em vários países, correto?!
E que vocês chegando nesse nível de conservadorismo, teriam que banir MILHARES de players que jogam no seu próprio servidor com o mesmo tipo de nick.Inapropriado são nicks que fazem apologia à drogas, que propagam violência, que ofendem, que citam "gangues", que tenham conteúdo sexual.
Eu e o meu nick não está induzindo NENHUMA PESSOA à usar alguma droga.Agradeço desde já e repensem sobre isso.
Espero de coração, que essa decisão de vocês não esteja envolvendo política também.
Obrigado. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login