Pedido para remoção de Ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: raphael_craft• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #8e599• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu fui banido devido ao uso do meu proprio mouse. Quando montei meu pc e tudo comprei um mouse com função de "double click" um botão lateral q clica muito rapido e infinitamente enquanto eu estiver segurando ele, não sei o que aconteceu, se fui denunciado por isso. so sei que tomei ban por "uso de trapaças." porém, novamente digo, não uso nenhum tipo de hack e o mouse realmente existe. comprei pela internet. É um ótimo servidor porém teve essa falha, eu não sei se é ilegal esse uso do botão do meu mouse, então se for eu não estava ciente de tal ato, peço por favor que retirem meu ban... Um servidor muito bom e que eu jogava com meu amigo. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login