Revisão | Conta invadida.
-
Olá,
O meu e-mail foi invadido (hackeado) semana passada, no meu e-mail existiam informações confidenciais, tais como: Contas, senhas e outros. Eu tenho um Minecraft original (pago) que está logado com o mesmo e-mail que foi invadido, sendo assim, além de meus dados serem expostos, a minha conta do Minecraft também foi vítima de tal ato. Fiquei aproximadamente 9 dias sem utilizar as minhas redes sociais e jogos. Acontece que a minha conta
de minecraft original com o nick DuoSprite foi mutada em alguns servidores por palavras inadequadas, sendo um deles o Mush. Eu gostaria de pedir um favor se possível, eu consegui recuperar os meus dados, incluindo minha conta do Minecraft, porém, eu estou mutado e isso me impossibilita de utilizar os chats para interagir com os jogadores. Há alguma maneira dessa punição ser revogada? Já tentei investigar quem é o invasor, mas não obtive sucesso. Se isso for possível eu ficaria muito grato, pois é meio perturbador saber que a minha conta foi banida por um erro que não cometi...Obrigado pela atenção, peço perdão pelo texto enorme. Uma boa tarde!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em