por favor peço que leiam meu texto ate o final e pensei se eu realmente devo continuar nessa situação desagradável
-
• Seu nick no Minecraft:
R: namorar• ID da punição (apenas para banimentos):
R: c2a03• Por que devemos remover sua punição:
R: vamos lá...
eu estava jogando mini mush pela 2 vez na minha vida e fui banido sem motivos aparentes. Não sei se fugir de uma dupla no mini mush e considerado errado pois era minha 2 vez jogando ( me desculpem se for, mas peço que leiam ate o final do texto). Estava eu a jogar no mush pela primeira vez na vida, e ai foi amor a 1 vista, joguei joguei e joguei neste server mas algo que eu não suportava era os banimementos injustos que eu presenciava, desde os que aconteciam com meus amigos e os que aconteciam comigo. Sei que como já é meu 3 banimento não posso ser desbanido e bla bla bla, mas de coração estou fazendo esse texto por uma 2 chance ou para pelo menos transferir meus status dessa conta parar outra conta minha, pois eu tinha muita coisa lá e fora o dinheiro que eu gastei sabe, dinheiro e algo muito precioso que você gasta com algo precioso, e devo ter gastado mais de 100RS no mush, oque pra mim e uma quantia muito grande, algo que você não gasta com qualquer coisa.Então apesar de tudo peço que reconsiderem e como falei me deem uma 2 chance, por favor eu imploro!!
segue video do momento do acontecimento
-
-