Appeal.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hentyyx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c0e81• Por que devemos remover sua punição:
R: Primeiramente Boa noite a todos. Vou lhes explicar o que aconteceu, eu estava jogando normalmente meu SkyWars, ganhando algumas partidas e perdendo outras, eu tinha acabado de ganhar mais uma partida então fui para a próxima, então eu estava saindo da minha ilha quando de repente apareceu na minha tela que fui banido do servidor, e agora o motivo do por que devem remover minha punição, pra começar eu não estava utilizando nenhum tipo de trapaça para me dar vantagem sobre outros players, então literalmente não tem motivo algum para me banirem do servidor, e também eu não pude deixar de notar que na mensagem da tela também me impediram de comprar unban, ou seja eu não consigo mais entrar e jogar no servidor que eu mais gosto de jogar todos os dias, além disso eu tinha acabado de comprar VIP no server, gostaria muito que revessem esse meu banimento que ao meu ver foi muito injusto, caso não achem que eu deva ser desbanido por esses motivos que citei acima, peço para pelo menos me deixarem comprar unban no servidor novamente, para que eu não tenha gasto meu dinheiro em vão em VIP, desde já agradeço a atenção de todos que forem ler esse tópico e que a justiça seja feita. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em