Mutado - Fui punido a alguns meses e gostaria de recorrer a minha punição.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Drxhz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: a algum tempo e fui mutado permanentemente por burlar censura, eu já expliquei em outras revisões o ocorrido, mas explicarei novamente agora, no dia em que fui punido por burlar censura, eu estava jogando com um amigo, o qual eu havia enviado uma mensagem no chat inocentemente, eu me referi a ele como "Fdd" oque no momento eu estava querendo dizer "Fedido", não era de meu conhecimento q a abreviação "Fdd" significado uma ofensa, eu apenas abreviei inocentemente a palavra com a qual eu queria me referir a meu amigo, eu sei que errei, mesmo n tendo a intenção, foi uma falta de atenção de minha parte, mas eu gostaria de resolver esse problema, afinal eu gosto muito do servidor, e jogar mutado é horrível, queria saber se é possível pagar um ultimo unmute, ou se é possível receber um mute de 1 mês (O qual eu n recebi em momento algum antes de receber uma punição permanente), o meu discord para contato é Drxhz #8006, se for possível pagar um ultimo unmute eu agradeceria muito, afinal, vocês ganham por terem perdido tempo com esse problema que eu causei, e eu pago pelo mesmo, eu entro no servidor e desanimo rapidamente ao ver um player falar comigo e eu n ter como responde-lo por estar mutado, peço encarecidamente que revejam a minha punição e tentem achar algum acordo possível para retira-la. Muito obrigado novamente pela atenção, desculpem qualquer incomodo. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em