Mutado - Fui punido a alguns meses e gostaria de recorrer a minha punição.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Drxhz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: a algum tempo e fui mutado permanentemente por burlar censura, eu já expliquei em outras revisões o ocorrido, mas explicarei novamente agora, no dia em que fui punido por burlar censura, eu estava jogando com um amigo, o qual eu havia enviado uma mensagem no chat inocentemente, eu me referi a ele como "Fdd" oque no momento eu estava querendo dizer "Fedido", não era de meu conhecimento q a abreviação "Fdd" significado uma ofensa, eu apenas abreviei inocentemente a palavra com a qual eu queria me referir a meu amigo, eu sei que errei, mesmo n tendo a intenção, foi uma falta de atenção de minha parte, mas eu gostaria de resolver esse problema, afinal eu gosto muito do servidor, e jogar mutado é horrível, queria saber se é possível pagar um ultimo unmute, ou se é possível receber um mute de 1 mês (O qual eu n recebi em momento algum antes de receber uma punição permanente), o meu discord para contato é Drxhz #8006, se for possível pagar um ultimo unmute eu agradeceria muito, afinal, vocês ganham por terem perdido tempo com esse problema que eu causei, e eu pago pelo mesmo, eu entro no servidor e desanimo rapidamente ao ver um player falar comigo e eu n ter como responde-lo por estar mutado, peço encarecidamente que revejam a minha punição e tentem achar algum acordo possível para retira-la. Muito obrigado novamente pela atenção, desculpem qualquer incomodo. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login