fui roubado ;-;
-
• Seu nick no Minecraft: andamento
R:• ID da punição (apenas para banimentos): uso de trapaças
R:• Por que devemos remover sua punição: olá pessoal do mush primeiramente quero explicar oq aconteceu, que foi bem chatinho, certo dia eu estava jogando bedwars normalmente ai meus ''amigos'' me falaram q tinha um cara querendo roubar minha conta e se eu n desse pra ele, ele iria vazasr meus dados so qisso n importa mt pq eles pegaram o ip dele e fizeram mt medo ao mlk q tinha 10 anos ai eu pedi pra um cara com o nick F1reCombador, q eu achava q ele era meu ''amigo'' migrar os stats da minha conta mas eu fui muito inocente achando q ele iria mesmo migra os stats da minha conta pra outro nick, ai ele me roubou ai eu n consegui mais entra na minha conta LELVEL 89 NO BEDWARS , ai ele migrou os stats da minha conta pro nick ''andamento'' q atualmente os stats estão nessa conta soq o pior vem agr, ele xitava ;-; sim o cara q roubou minha conta xitava XD ai sabe oq aconteceu ?????? sim, ele tomou ban com um nick q estava com meus stats q foram roubados ai eu procurei ajuda de um mod (anny) e ela me ajudou soq isso foi antes de eu ver q o nick ''andamento havia tomado ban ai ela ia resetar a senha da conta e mudar ela soq a conta estava ban ai por isso q eu preciso PRECISO D+ q vcs desbana essa conta pode parecer mentira tudo oq falei mas n éh, realmente td isso q falei n é mentira estou a uns 6 8 dias sem jg na minha conta e realmente e muito desanimador ''perde'' uma conta lvl 89 por isso pesso q vcs desbanam a conta ''andamneto'' para q a (anny) resete a senha dela e eu mudar a senha e conseguir migra para o meu nick pfv me ajudem ai pessoal (obs: n considerei a conta como perdida pois acredito q ainda vcs da staff possam recuperala para mim)
R: -
Infelizmente não podemos nos responsabilizar pela segurança da sua conta. Você é o único responsável por mante sua segurança e não compartilhar sua senha e dados com outras pessoas. Todas as ações realizadas na conta são devidamente punidas, independente de quem as realizou.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login