Fui Banido Injustamente
-
Nick: Sargiroxyixx
ID: #bc83a
Explicação: Eu fui banido injustamente mas eu queria explicar o porquê eu fui banido.
Eu fui banido porque seguinte eu tava lá de boa no meu PC jogando e do nada fui banido mas eu tenho uma explicação que eu acho que vocês vão entender.
Eu estava com a minha e eu estava com um level muito grande, mas eu fui banido e o prazo acabou e depois eu desisti dessa conta por que eu não queria gastar no unban e eu criei uma conta nova mas ontem eu fui banido na nova conta e eu tava level 12.
Eu era bom e me denunciaram.
No momento estou com uma conta q eu criei lvl 5.Tenho 12 anos e sou de SP, Itapevi
Por favor me retornem
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login