mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vinineymar• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: estavam fazendo 3v1 na fps e tiraram meu ks, com isso ficaram me zoando no chat. Comecei a chamar os 3 para ir 1v1 no duels sopa, porém não deram atenção então só parei de digitar. O player FreelilTop, não satisfeito, começou a me xingar no tell (se for possível puxar o log dele no dia vão ver que não estou mentindo, foi dia 22/07/2022) e eu não xinguei em nenhum momento justamente para não ser mutado, apenas estava respondendo os xingamentos dele dizendo ''aceita party'', no meu histórico de mensagem pode parecer que foi um flood mas as mensagens não foram enviadas consecutivamente, eu apenas mandava ''aceita party'' quando o player me xingava novamente no tell, não tive a intenção nenhuma de floodar. Se puxarem o histórico do player verão que eu não estava floodando, estava apenas respondendo os xingamentos com um ''aceita party''. Peço por favor que deem uma atenção, pois já estava a um bom tempo sem ser mutado novamente e se puxarem os históricos verão que não tive intenção nenhuma de flood, apenas estava respondendo xingamentos, todas mensagens foram respondendo xingamentos. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em