Skywars - Deixar o loot do meio mais forte
-
Antigamente o SkyWars era assim, e a staff deu um repaginada justamente pra ser uma partida mais justa pra todos, do jeito que está agora o SkyWars não fica tão op, e a pessoa que rusha pro meio não fique tão forte em relação aos outros, mas mesmo assim, obrigado pela sua sugestão e boa sorte com ela!
-
@EduColony Bom, eu acho que com apenas proteção I nas peças de armadura, Isso deixa a balança um pouquiiinho mais pra lá do que pra cá, então eu diria que se apenas ocorresse o aumento de proteção I para II, iria fazer com que a armadura encantada do meio realmente valha a pena, já que ter prot I, tipo, na sua bota, não faz quase diferença NENHUMA num PVP, não concorda comigo?
-
@Destructor13 Eu não me lembro direito, qual exatamente eram os encantamentos das armaduras? Porque eu acho que de proteção I pra proteção II não é nenhum buff escomunal que vai criar um novo meta, tipo, não é assim. Eu acho que é bem razoável, já que proteção I não é quase nada e não faz diferença nenhuma em ter em só uma peça de armadura. E eles totalmente podem voltar atrás e darem um buffzinho