Skywars - Deixar o loot do meio mais forte
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Eu acho que se as peças de armadura encontradas no meio tivessem pelo menos proteção 2 em vez de proteção 1, a experiência do player iria ter muito mais desempenho, já que ir pro meio valeria muito mais a pena.
Proteção 1 não é tão forte e não faz quase nada de diferença, considerando que peças de armadura não aparecem toda hora nos baús e raramente você consegue pegar todos os baús por que vários players no jogo são rápidos e vem pegar os báus do meio no começo da partida. E é por isso que eu acho que deve haver um upgrade. Pelo menos proteção 2, mas podia ser até maior. As botas e capacetes podiam ter proteção 4, por exemplo, mas o peitoral e a calça, só proteção 2.
E essa é minha sugestão, obrigado.
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Antigamente o SkyWars era assim, e a staff deu um repaginada justamente pra ser uma partida mais justa pra todos, do jeito que está agora o SkyWars não fica tão op, e a pessoa que rusha pro meio não fique tão forte em relação aos outros, mas mesmo assim, obrigado pela sua sugestão e boa sorte com ela!
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@EduColony Bom, eu acho que com apenas proteção I nas peças de armadura, Isso deixa a balança um pouquiiinho mais pra lá do que pra cá, então eu diria que se apenas ocorresse o aumento de proteção I para II, iria fazer com que a armadura encantada do meio realmente valha a pena, já que ter prot I, tipo, na sua bota, não faz quase diferença NENHUMA num PVP, não concorda comigo?
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@Destructor13 Eu não me lembro direito, qual exatamente eram os encantamentos das armaduras? Porque eu acho que de proteção I pra proteção II não é nenhum buff escomunal que vai criar um novo meta, tipo, não é assim. Eu acho que é bem razoável, já que proteção I não é quase nada e não faz diferença nenhuma em ter em só uma peça de armadura. E eles totalmente podem voltar atrás e darem um buffzinho