Ban Appeal ( NaaxGANG )
-
Olá, meu nick é NaaxGANG, e hoje eu fui banido injustamente das redes (MushMC), bom, eu entrei hoje pela manhâ, e o servidor estava lagando toda hora, e as vezes ele caia e voltava, então eu ia pvp com alguns players, e estava fácil de combar, eu tenho o Ping acima de 100, as vezes pego 30, mais minha Net não é tão boa, então eu enjoei de jogar, e fui assistir videos no YouTube, quando eu fui entrar agora pela parte das 17H, eu me deparei com a tela de Banimento http://prntscr.com/i631zs, e assim, eu nunca precisei usar trapaças neste jogo, cara, se eu hitei de longe, ou tomei pouco KB, deve ter sido o lag do servidor ou o meu ping, porquê lagado hita de longe mesmo mano, agora se eu realmente sou cheater, eu não correria atras de fazer Appeal, espero que seja aceito, é o primeiro servidor que eu sou banido, eu ia entrar pra gravar a minha textura que eu fiz, e da nisso, espero que seja respondido bem rápido.
Grato.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login