Vinculação da conta do Minecraft ao Discord
-
Não apoio, pois no servidor de discord um dos ' privilégios ' de ser booster e vip e de poder trocar o nome dentro do servidor, isso tiraria totalmente um dos 'melhores' privilégios, e também viraria uma bagunça total, pq se continuasse com os privilégios de mudar o nome dentro do DC seria uma bagunça.
boa sorte!
-
Apoio!!
-
@ys disse em Vinculação da conta do Minecraft ao Discord:
A ideia não é má, já tinha uma sugestão parecida com essa, porém, não era bem formatada, igual à sua. Parabéns pelo ótimo tópico. Mas, sobre isso, eu acho que é realmente uma boa ideia, quem sabe no futuro, né!?
As ocupações em questão poderiam continuar com o privilégio, bastaria deixar a permissão ativada. A vinculação é um sistema muito eficiente e pouparia o tempo de setar tag por tag, mas entendo o seu ponto. Obrigado pela crítica!
-
@ys disse em Vinculação da conta do Minecraft ao Discord:
A ideia não é má, já tinha uma sugestão parecida com essa, porém, não era bem formatada, igual à sua. Parabéns pelo ótimo tópico. Mas, sobre isso, eu acho que é realmente uma boa ideia, quem sabe no futuro, né!?
Prezo por trazer sempre uma boa formatação em minhas sugestões. Fico grato pelo comentário, espero que seja idealizada no futuro.
-
Apoio!
-
ótimia ideia, tem meu apoio
-
Não sei ._.
Isso é uma boa ideia e trás mais diversidade para o servidor, mas não sei no que isso poderia agregar
A pessoa afria um pequeno "trabalho" em vão, por que não vai servir de nada, mas também é uma ídeia interessante -
Apoio, a identificação ficaria bem melhor.