Minimush (panela)
-
@loadded eu tbm n tenho nd contra vcs n mano, eu só queria q fosse um minimush glad contra glad tlg? isso sim seria um minimush dhr, e se vcs falarem q a konoha só tem cara blatant isso n muda nada, pq vcs tbm xita blatant e vcs sabem disso
-
@loadded disse em Minimush (panela):
nao apoio, voces sempre ganharam pq jogavam em muitos. agora comecaram a perder e tao chorando, aprende a perder e fica calado.
Se a gente sempre ganhou pq jogava em grande quantidade pega sua panela e bota ela inteira de glad, vocês tem 32 players:
vaaapeyxz
Kitey
brokenxw
catuqueiii
BrxnooXitey
esqueceatristeza
cogueL0
ywrx
FlangoBlingBoy
pedraooooo
finend
984ms
havering
skyfodase
wwxyz
quiel007
diasquepenetrei
oinovinha
diabxlico
Yakuzey
helbertpvp
bielxz
reverseepvp
viniciuxz
fwcky0u
vitoriabellato
loadeddddd
TremBalaNaoPara
_novaakxz
cidadedorme
Digdiin
yuipvpJá a gente tem 10, coloca todo mundo de glad da sua panela e vamo ver se era só quantidade que fazia a gente ganhar msm kk
-
@strendey624 é tem uns da tua panelinha ai tomando ob pra cara legit de glad meu filho , nao to te entendendo nao
-
@strendey624 disse em Minimush (panela):
nao apoio, voces sempre ganharam pq jogavam em muitos. agora comecaram a perder e tao chorando, aprende a perder e fica calado.
Se a gente sempre ganhou pq jogava em grande quantidade pega sua panela e bota ela inteira de glad, vocês tem 32 players:
vaaapeyxz
Kitey
brokenxw
catuqueiii
BrxnooXitey
esqueceatristeza
cogueL0
ywrx
FlangoBlingBoy
pedraooooo
finend
984ms
havering
skyfodase
wwxyz
quiel007
diasquepenetrei
oinovinha
diabxlico
Yakuzey
helbertpvp
bielxz
reverseepvp
viniciuxz
fwcky0u
vitoriabellato
loadeddddd
TremBalaNaoPara
_novaakxz
cidadedorme
Digdiin
yuipvpJá a gente tem 10, coloca todo mundo de glad da sua panela e vamo ver se era só quantidade que fazia a gente ganhar msm kk
tem varios dai que n sao da panela por exemplo o ghr, ele saiu.
-
@banindoxitersss como que mata se quando puxa ou corre de digger ou explodem com tnt
-
@haaxua disse em Minimush (panela):
@banindoxitersss como que mata se quando puxa ou corre de digger ou explodem com tnt
descubram uma nova estrategia, aq na nossa panela temos estrategia ate se caso o yonko logue... estamos prontos pra qualquer cosa
-
Apoio
-
@banindoxitersss mas irmão os ''randoms'' descobriram o vape esses dias e tão no 6, a maioria da galera daqui ta jogando legit kkkkk não faz mt sentido oq vc disse, mas tudo bem colega
-
@dyzer mas viado, o minimush de panela é auto explicativo, se tem o nome "panela" é pra ver qual panela se destaca mais. A nossa se destacou nesses 3 biris cm estrategia, se fosse todo mundo de glad nao iriamos ganhar... a gente pensou nisso e escolhemos kits apropriados para todos. minimush não é so pvp, tbm é estrategia. vcs so querem ir pvp, isso q é fd
-
@goltz disse em Minimush (panela):
,
cara, a maioria desses nicks ai sao legits... fin matou mais de 5 knh nesses dias ai sendo legit... timotz come vivo quase todos dai legit... a hipocrisia ta na boca de vcs, pq vcs tbm xitam e é isso. nós so colocamos a estrategia acima do pvp i boa po
-
@dyzer mas viado, o minimush de panela é auto explicativo, se tem o nome "panela" é pra ver qual panela se destaca mais. A nossa se destacou nesses 3 biris cm estrategia, se fosse todo mundo de glad nao iriamos ganhar... a gente pensou nisso e escolhemos kits apropriados para todos. minimush não é so pvp, tbm é estrategia. vcs so querem ir pvp, isso q é fd
Estratégia? Jogar com 50 cara de Digger é estratégia? Até um macaco ganha um Minimush com 50 de cara JOGANDO DE NONE, isso aí não é estratégia não meu filho. Tá querendo pagar de yukirito porra
-
@goltz disse em Minimush (panela):
,
cara, a maioria desses nicks ai sao legits... fin matou mais de 5 knh nesses dias ai sendo legit... timotz come vivo quase todos dai legit... a hipocrisia ta na boca de vcs, pq vcs tbm xitam e é isso. nós so colocamos a estrategia acima do pvp i boa po
Fin matou 5 nossos onde? Sei nem quem é esse maluco, e também não seria surpreendente ele matar 5 dos nossos com item infinito da panela e ainda sem poder tomar ob e conseguindo revezar, matar assim é mais que obrigação
Esse Timotz é horroroso, sem querer ofender, mas esse cara nao joga nada, não tem um daqui que ele mata
-