Minimush (panela)
-
apoio
-
não apoio, péssima ideia, não quer ser puxado no fisherman utilize o kit neo, para mim isso é apenas um choro para uma panela maior..
-
essa konoha é uma vergonha literalmente a pior konoha não peitam ninguém vocês tem que melhorar logo, ninguém tá xitando blatant não, apenas treinem ( no biri e na academia pois vários estão acima do peso)
-
apoio meu pit slowzinho
-
Apoio. Isso é imoral, Minimush da panela pra mim tinha que ter o Glad fechado.
-
@banindoxitersss vc tava ate semana passada fazendo texto no meu privado pra entrar na konoha e eu nem li essa merda q vc mandou, daqui uma semana vc e esses random aí já brigaram ou se não brigar daqui um mes quando as férias acabar vão tirar o minimush de panela e vcs vão ficar no meu privado pra chamar vcs de volta pra konoha
-
@dyzer eu n quis chamar tu de gordo mas se a carapuça serviu nao tem oq fzr neh mano, eu fiz texto pra devolver a minha tag realmente eu tava na konoha e gostie dos cara na real a grande maioria e dahora em call nao vou mentir, porem me baniram e falarm muita merda de mim e de um dia pro outro começaram a me focar por nada, eu nunca mais vou entrar na konoha e se tiver 1 cara que n for da konoha vai ser eu eu vou ser o ultimo cavaleiro contra a konoha eu pra sempre serei contra voces, mas obv eu gosto da grande maioria em call pq pra ser sincero fiz varias amizades.
-
@dyzer disse em Minimush (panela):
fala q a konoha é uma vergonha mas queria ta aq kkk
e com todo respeito voces tao jogando realmente bem mal o de panela morrem pra cara que vcs consideram random no glad x glad parem de reclamar e bolem uma estretegia pra ganhar de nos.