Sugestão
-
Ola, a minha sugestão é que tenha a uma melhor explicação do motivo do banimento, acho ruim que eu seje banido e não posso saber o real motivo, para que eu consiga depois comprovar no appeal, e não faz sentido eu ser banido ver o motivo uso de trapaças a mais que trapaça não sei ai dps acho que é auto click ou reach e depois vou fazer um video mostrando que não estou dos 2 e vai ver o motivo do ban é auto soap.
Seria bom, unico ponto negativo é que se o hacker saber seu motivo, ele pode se aproveitar disso fazendo um video legit mas quando era realmente no servidor ele tava xitando blatant ou hack "legit" -
Não Apóio, o msuh deixa explícito nós termos que não deverão mostrar o motivo dos bans
-
Se cada jogador receber o exato motivo (como a palavra que o jogador falou para ser punido), geraria um atraso na aplicação de punições e sobrecarregaria a equipe. Como eu não possuo muito conhecimento do servidor atualmente, não sei se você se refere ao motivo da punição ou o que você fez para ser punido, mas caso a infração cometida não seja exibida (motivo tabelado nas regras), apoio.
-
Olá! Neguei uma sugestão parecida com essa, portanto, ao invés de reescrever tudo, vou só anexar o link dessa outra sugestão para você compreender o motivo da sua estar sendo negada.
-
-