P1 Sugestão /party: Private Games/Private Party
-
Olá, eu sou o Jez (não importa)
Minhas sugestões é referente ao /party
Lembrando terá mais Sugestões em topicos futuros eu estou pensando em alguns e n sei oq dizer sobre eles, ent sera dividido em partes, essa sendo Parte 1
Acho que seria bom alguns adds sobre o /party-Private Party/Private Games
Em uma sugestão passada minha, era sobre o Private Party/Private Games
(https://forum.mush.com.br/topic/92223/private-party?_=1655148276126)Esse Sistema, é para quem deseja entrar em uma partida com apenas seus amigos ou conhecidos, ele funciona da seguinte maneira, você chama seus amigos ou algumas pessoas para uma party dando /party, logo depois você da /party private, e depois você entra em uma partida de algum minigame, ou algo que configure no proprio NPC como deseja a partida (Ex: no bedwars há para configurar se quer que os times tenham prot 1, ou no hg se deseja o hg com times azul e vermelho (ClanxClan) na partida) ai pronto depois que você entrou você está em uma partida privada onde apenas você e os outros que estão na party possam jogar, sendo assim, que ninguem entre nenhuma outra pessoa.
caso adicionado, algumas coisas que acho bom para o modo.
Bedwars:
-Ter a escolha de times e se quer ser espectador no caso pessoas podem escolher seus times através de um item ou comando
-Configuração no Npc, que tenha um item no npc que ao clicar você configura como quer que seja a partida escolhendo coisas como: itens iniciais (você poder escolher algo além da espada como uma picareta e machado), itens proibido, tempo das coisas (escolher o tempo do diamante III, quanto tempo que deseja para que ele ocorra)
Isso ajudaria Ligas e Campeonatos não oficiais do mush, posso citar BWC onde tem que encher uma partida quarteto para que ocorra as partidas.HG:
-Configuração no Npc,Ter a escolha de ser uma partida de equipes, ou uma normal, como assim ela ser uma especie de ClanxClan ou Sala de Hg normal double ou single kit-Configuração no Npc,Ter a escolha de kits permididos
-Configuração no Npc,Se ela vai ser minerando ou item setado
Sky Wars:
-Configuração no Npc, Kits permitidos e proibidos-Configuração no Npc, oq vai cair no báu se vai ser algo como dima encantado, dima e ferro, couro e chain
Essa foi a parte 1 de mais partes viram depois e estaram o link aqui a abaixo
Caso perguntas, comentarios, só falarBom dia/Boa noite/ Boa tarde
-
Eu apoio! Boa sorte com a sua sugesrão!
-
-
Olá!!
Infelizmente o Mush ainda não tem a estrutura necessária para ser possível a criação de modos privados. Já pensou? Com todas as salas de duels já abertas, abrir ainda mais salas de modos com mapas grandes como o Quick Builders, HG, e etc para pouquíssimos players, não quero nem imaginar
Quem sabe no futuro
-
-