Ban Appeal WriitePUNHETEIRO
-
Seu nick no minecraft: WriitePUNHETEIRO
Por que devemos te desbanir: Olha, eu nunca usei hack em nenhum servidor, só em mundos com lan para zuar meus amigos. Gostaria de pedir unban, pois não tenho dinheiro para compra-lo em sua loja. Não tenho condições, demorei muito para comprar meu mine original, porque sempre quis jogar no server de vocês :D, sou fã de muitos youtubers que jogam na sua rede, Diniz, Spop, Crowley, entre outros.
Eu sei que fui banido muito tempo atrás, a uns 3 ou 4 meses e que no tópico explicando como pedir appeal diz que tenho até 1 mês. Mas vou explicar porque não pedi nesse tempo. Eu não pedi, pelo simples motivo de eu não conseguir. No tempo que fui ban, quando fui pedir appeal o fórum estava trancado, ou seja, eu e mais nenhum outro jogador sem ser da staff conseguiria postar algo (como postar um hack report ou pedir appeal) quando tentei de novo, o fórum já estava disponivel, mas quando fui pedir, o tempo de 1 mes, já tinha passado. Por isso estou aqui pedindo unban agora, espero que leiam até o fim e que entendam meu lado.Atenciosamente, Kaique Toledo (o dono da Conta)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login