Ideias para o Mush (Por Favor Leiam)
-
Olá, Meu nome é Pedro sou um grande fã de minecraft e só este ano começei a jogar em servidores e vocês são uns dos melhores servidores que vi nesse tempo que jogo multiplayer e vendo isso tem algumas coisas que queria que vocês adicionassem para ajudar e facilitar algumas coisas como:
Sistema de Amigos: Adicionar alguém como amigo para facilitar a solitação de party
Sistema de Tags: Um Sistema de Tags para jogadores que jogam muito, são muito bons e etc, sem nenhum tipo de beneficio (só se vocês quiserem)
E por enquanto é só, depois trago novas ideias, obrigado pela atenção
-
Não entendi a sugestão de tags, o que você quis dizer com isso? Se for de poder selecionar outras tags, nós já temos isso, utilize o comando /tag
-
@JarleamGames Entendi seu pensar, e eu gostei.
╭━─━─━─━─◈─━─━─━─━╮
Nick ྾ yanzinfuzil
Discord ྾ yanfreitasss#1512
╰━─━─━─━─◈─━─━─━─━╯ -
Apoio apenas o sistema de amizade, que inclusive essa sugestão já foi aceita e deve está em desenvolvimento (https://forum.mush.com.br/topic/44793/sistema-de-amizade?_=1650688967885). Sobre o sistema de tag, pelo o que entendi você quer que o servidor presenteie um cargo para jogadores que ''jogam muito''/que ''são bons''? não sei ao certo a sua definição de ser um jogador bom, mas o servidor já entrega premiação para quem fica em primeira colocação no ranking do HG e do MiniMush, assim você pode tentar e receber a recompensa.