Fui banido Injustamente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Deyvid002• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b20ab• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando com meu amigo. ai foi que tudo aconteceu, eu fui na ilha do meu amigo, levei a cama dele e depois matei ele com um combo muito bom ate de mais pra minha abilidade, ai quando eu o matei ele disse no chat, você ta chitado, ai eu disse, nossa parecia que eu tava chitado mesmo eu nunca dei um combo desses foi o que eu disse, ai eu continuei a partida eu tava jogando muito bem levei a cama do azul dei um combo, levei do verde, do vermelho etc. ai quando eu ganhei a partida, foi quando tudo aconteceu eu puxei outra partida ai na mesma hora meu jogo lagou e pareceu você foi banido etc. então é por isso que eu mando isso pra vocês pra retirarem meu banipento injusto. e eu nunca usei hack, chit, auto clicker nunca. meu amigo ja me chamou pra usar mais eu disse, não vou por que talvez eu seja banido e tbm é errado. então é isso obrigado e tchal. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login