Top 5 minigames que gosto de jogar no Mush.
-
Bom, estava no tédio e resolvi fazer esse tópico listando alguns minigames que gosto de jogar, que são os melhores, na minha opinião.
Vamos para lista!TOP 5:
GLADIATOR - Minigame bem legal que uso para treinar PVP que usa sopa, recomendo bastante para passar o tempo.
TOP 4:
ARENA - Minigame bastante legal, pois tem um mapa enorme com diferentes ambientes, álem de ter diferentes kits.
TOP 3:
SKY WARS - Eu sou muito ruim no Sky Wars mas eu gosto muito do estilo do jogo, pena que não sei jogar , mas mesmo assim é meu top 3 pois me dá uma nostalgia imensa.
TOP 2:
BEDWARS - Gosto muito de jogar BedWars, basicamente aprendi a jogar com esse jogo, álem de me dar uma nostalgia dos meus primeiros anos no Minecraft. pelo menos nesse jogo eu posso dizer que sei jogar .
TOP 1:
HG - Bom, eu sou MUITO ruim no HG, mas eu gosto muito do jogo, da comunidade, e dos kits.
Sinceramente nunca joguei algo tão incrível.Bom, esse foi o fim do tópico, lembrando que isso é apenas a minha opinião.
Tenha um bom dia/tarde/noite!
-
Ou acho o bw o mais legal porém jogo um pouco de thebridge, sw, e já tentei hg mais não é minha cara
-
UHC é meu minigame favorito, embora ele sendo o "único" que eu realmente jogo, mas acho que poderiam adicionar uma leaderboard no lobby, porque é chato ter que entrar na partida para conseguir ver, e fica mais dificil ainda em horario de pico.