Bug no HG de ficar escondido atras da muralha do FF
-
Olá, hoje eu achei um bug, eu estava jogando normal, peguei o phantom. Tinha começado a partida, eu fiquei voando muito, pois estava lag. O lag era tanto que cheguei no FF e ainda não tinha caido, então eu resolvi testar uma coisa. fiquei em cima do FF, mas tinha limite de altura, e se você ultrapassasse o limite de altura que existe no MUSH você tomaria dano, então quando começou a partida eu comecei a tomar dano, então eu pulei do FF, mas eu não pulei onde era o mapa 500x500 normal, eu pulei no outro lado do FF, eu não morri pois era stomper, tinha uma brecha no FF do outro lado(sem ser do mundo normal o 500x500) de 2 blocos, então fiquei lá ate sobrar poucas pessoas, tinha como quebrar a muralha do FF e os blocos, mas não dava pra passar pela outra barreira. Então resolvi gravar um video, que no video mostra onde era esse ''bug'' e que ainda dava pra sair. eu quero que resolvam esse bug pois qualquer player pode fazer isso e ficar até o final da partida, e ainda quando um player tentar achar-lo vai demorar muito, ou até nem ache e kite da partida.
Data: 20/04/2017 as 15:30
Prova do ocorrido:Obrigado.