Ban Appeal Mushmc
-
• Seu nick no Minecraft: z7kzin
• ID da punição (apenas para banimentos): #73d46
• Por que devemos remover sua punição:
Ola, entao estou tentando novamente o appeal, sou um jogador que aprecia muito o servidor e a jogabilidade, bom eu realmento gosto do mush, mas como estou banida muitas vezes, nao consigo jogar com meus amigos, que a maioria nao possuem minecraft original, tirando isso eu nao acho que o banimento foi correto, pos foi numa partida de gladiador, que eu estava aprendendo a jogar o estilo de jogo de sopa, como eu estava com uma pessoa que eu tinha conhecido no próprio mush, ela estava me ajudando a aprendera jogar, e na hora que ele me pediu pra bater nele enquanto ele estava trapado, resolvi fazer butterfly (pos e um click que nao cansa muito é e um click confortável pra fazer por um bom tempo), quando eu fiz o butterfly eu usei a tatica de bater no mouse mais na ponta, assim duplicando o click, desta forma acabei fazendo mas de 18 cps que foi o momento que eu fui banido, alem disso tenho um ping bem instavel nao sei se influencia mas ta ai mais uma informaçãoalem disso irei deixar um video num mapa solo mostrando os 18+cps utilizando a tatica
estou tentando novamente o appeal, pos da primeira vez sinto que nao explique e demonstrei da forma correta, pos eu estava agoniado querendo minha conta o mas rapido possivel
atenciosamente z7
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em