Ban Appeal (EduardoStarZ)
-
EduardoStarZ
• ID da punição: #abc62
• Motivo: Uso de trapaças (banimento automático)
• Por que devemos remover sua punição: Olá staff, tenho alguns defeitos no meu mouse principalmente no botão esquerdo e é inviável jogar normalmente com o botão nessas condições
Por esse motivo eu uso scroll click (sim eu sabia que existia alguma chance de ser detectado pelo anticheat se usasse em níveis muito altos o que era o meu caso, o cps chegava a cerca de 20-30), mas não sabia que vocês haviam pedido para não usar tais métodos como descrito nas regras
Peço por gentileza que revisem a minha punição, e pelo meu lado vou tanto maneirar no scroll click quanto encontrar uma maneira de reduzir a quantidade de inputs que ele gera pois não tenho como jogar sem ele e não tenho como comprar um mouse novo por enquanto
Agradecido desde já, e peço desculpas pelos problemas
edit: preciso relatar tbm que o server estava chegando a cerca de 100-430 ms em certas horas pra mim, o que pode ter contribuído para o watchdog me banir
eu disse também que o cps chegava em cerca de 20-30, mas era apenas em determinados momentos, no geral ele ficava na casa dos 5-15
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em