MUTADO PERMANENTEMENTE POR BURLAR CENSURA DENOVO EU N ENTENDO ISSO
-
• Seu nick no Minecraft: Drxhz
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: Eu não tenho nenhuma INTENÇÃO DE BURLAR CENSURA, eu digito normalmente, tenho uma mania maldita de abreviar a maioria das coisas q eu digito, eu sou mutado por coisa muita boba q eu digito abreviando e por isso n censura, eu queria q pelo menos eu pudesse comprar unmute, pq se n nem adianta jogar desse jeito, libera pelo menos pra mim comprar unmute ai, eu digitei abreviando e a palavra n censurou, (SE POSSIVEL POR FAVOR, CENSUREM SIGLAS e Xingamentos abreviados, ja que eles são os mais ditos na comunidade. Entre eles: Fdd, FDP, Dsgc, VTNC, Prr, Lx, Mrd... muitos outros.) Eu n sei as regras do mush, eu levo como qualquer outro servidor, aonde eu sei q n deve xingar mas eu sei q o chat vai censurar a palavra ou sigla q eu escrever, por isso n me importo em segurar essas coisas, mas aq essas siglas n são CENSURADAS ae eu só tomo mute, agora eu tomei mute sem nem poder pagar pra ser desmutado, pfv libera o unmute pelo menos, da uma 2º chance ja q essa é a ultima vez q eu posso ser mutado mesmo, eu pago e me acostumo com esse sistema do mush, comecei a jogar aq a pouco tempo, n me acostumei com essas regras e censuras do chat, muito menos essa punição d burlar censura. Obrigado pela anteção.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em