MUTADO PERMANENTEMENTE POR BURLAR CENSURA DENOVO EU N ENTENDO ISSO
-
• Seu nick no Minecraft: Drxhz
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: Eu não tenho nenhuma INTENÇÃO DE BURLAR CENSURA, eu digito normalmente, tenho uma mania maldita de abreviar a maioria das coisas q eu digito, eu sou mutado por coisa muita boba q eu digito abreviando e por isso n censura, eu queria q pelo menos eu pudesse comprar unmute, pq se n nem adianta jogar desse jeito, libera pelo menos pra mim comprar unmute ai, eu digitei abreviando e a palavra n censurou, (SE POSSIVEL POR FAVOR, CENSUREM SIGLAS e Xingamentos abreviados, ja que eles são os mais ditos na comunidade. Entre eles: Fdd, FDP, Dsgc, VTNC, Prr, Lx, Mrd... muitos outros.) Eu n sei as regras do mush, eu levo como qualquer outro servidor, aonde eu sei q n deve xingar mas eu sei q o chat vai censurar a palavra ou sigla q eu escrever, por isso n me importo em segurar essas coisas, mas aq essas siglas n são CENSURADAS ae eu só tomo mute, agora eu tomei mute sem nem poder pagar pra ser desmutado, pfv libera o unmute pelo menos, da uma 2º chance ja q essa é a ultima vez q eu posso ser mutado mesmo, eu pago e me acostumo com esse sistema do mush, comecei a jogar aq a pouco tempo, n me acostumei com essas regras e censuras do chat, muito menos essa punição d burlar censura. Obrigado pela anteção.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login