Melhorar o Mush e o PvP em geral + coisas do UHC Duels
-
Fiz uma sugestão a um tempo atrás, VEJAM POR FAVOR https://forum.mush.com.br/topic/76104/melhorem-o-uhc-duels/1?_=1651430720502
E tem outras coisas que vou citar aqui, e citarei algumas repetidas também:
-
Arrumar ghost da lava e água, quando se está a uma certa distância e você tenta colocar lava ou água, dá ghost, aparece a lava/água mas ela é falsa e a verdadeira continua no balde, inclusive há maneiras de fazer esse bug de propósito.
-
Melhorar a varinha de pesca: Pelo amor de Deus, deixem essa varinha mais rápida, façam que nem a do servidor MMC (Minemen Club), a rod do mush é muito ruim, é lenta e mal empurra o outro player, é quase que inútil!
-
Melhorar KB do servidor, o kb do mush é ruim, é zoado, não sei explicar até que ponto, apenas melhorem por favor.
(Já ouvi por mods do server que o servidor tenta melhorar o kb de quem tem ping maior, e isso que zoa o kb do servidor, não sei
até que ponto é verdade, mas fica muito zoado). -
Mais projétil no Sky Wars, tem muito pouco projétil.
-
Mais poção de heal no Sky Wars.
-
Preço dos perks do Sky Wars muito altos:
Eu não tenho nenhum perk ou kit comprado, está praticamente impossível jogar, já que ocorre o seguinte: Eu faço uma trade de hits com alguém e mato a pessoa, fico com vida baixa, não tenho healing e não ganho regen porque o perk de regen custa 75k de coins, alguem rusha em mim e me mata em 2 hits, poxa, muito zoado isso! Fora que há perks com preço MUITO alto, e que tem upgrade mais caro ainda por cima, poxa mush, arruma isso aí. -
Adicionar a possibilidade de organizar inventário nos outros modos que nem fizeram no The Bridge e Gladiator.
-
Permitir acertar a si mesmo com a flecha para Bow Boost.
-
Trazer gapple do Lunar/MMC.
-
Adicionar um modo para você criar uma sala fechada e fazer algum evento (tipo FFA com o kit do UHC) ou a possibilidade de criar Torneios (Inclusive pode ser algo exclusivo a Vip por exemplo, onde apareceria uma mensagem no chat e qualquer um poderia entrar, e claro, a opção de fazer um torneio privado, por invite.
-
Retirar perk Critical do Sky Wars, é literalmente PvP baseado em sorte.
-
Adicionar possibilidade de colocar blocos em alguns lugares da base no The Bridge, estilo MMC (Incluindo possiblidade de fazer hippo).
-
Adicionar Ranks no Duels, seria legal ranks separados, por exemplo: UHC Master, coisas assim, que nem no Hypixel.
-
Adicionar proteção para não poder camperar nos Duels, a partir de alguns segundos, se um jogador atingir uma certa altura, ele começa a receber dano, assim, sendo obrigado a sair dali.
-
Modos que poderiam ser adicionados:
-Boxing
-Sumo
-Battle Rush
-Bedfight
-Final UHC (Fazer com Golden Head do MMC)
-Classic Duels
-Skywars Duels
-Parkour Duels
(Adicionar modo de treino de ponte, visto que vários jogadores entram no The Bridge e pedem pra treinar ponte)
Agradeço desde já, caso minha sugestão seja ignorada como aconteceu com a primeira que está no início dessa, estarei repostando de tempos em tempos.
-
-
Apoio mano
-
Apoio demais
-
Apóio
-
apoio muito, os cara faz mó coisas desnecessárias e n arrumam o uhc duels e o kb no geral, e poderiam colocar uma anticheat boa
-
Apóio