SKY WARS - Mudança no Limite de Perks + Agradecimentos
-
Olá,
Antes de tudo, gostaria de agradecer a equipe por um trabalho tão bem feito na renovação do Sky Wars. O pessoal já estava pedindo bastante (inclusive, fiz uma sugestão gigante aqui no fórum) e vocês responderam a altura do que todos estavam aguardando.
O que me deixou levemente triste foi o fato de que só 3 perks podem ser usadas. É uma ótima ideia limitar a quantidade de habilidades, no entanto, poder utilizar apenas 3 não é algo muito bacana, pois inutiliza e limita demais o poder de jogo.
Uma solução plausível é a adição de mais slots de habilidades até 5 ou 7, sendo compráveis com coins, e quem sabe, algum desses sendo exclusivos ou desbloqueáveis para VIP/ULTRA. Dessa forma, tornando o game mais amplo no quesito jogabilidade (e consequentemente mais divertido) e também, mesmo que muito pouco, fomentando a compra de alguma vantagem no Mush.
Desde já, agradeço pela atenção
-
Gostei!
Espero que aprovem a sugestão... -
Não apoio,pois isso apenas vai deixar com vantagem qm joga ha bastante tempo e tmb tem a possiblidade de fazer players iniciantes quitarem do modo pois os players de nivel alto vão estar mais forte e eles(os iniciantes) mais fracos
-
o cara pediu pra fazerem o mush virar servidor q tu paga e tem vantagem extrema sob os demais ou eu to ficando maluco? kkkkkkkkkk players novos n existem n né cara, vamo privilegiar só quem compra vip e player antigo
-
@BufosDOMine___ Não cara, o que eu quero de fato é a possibilidade de usar mais perks (tipo 7 slots para usar) e se você for vip ter 8. Não é uma grande diferença, entendeu? Foi só um exemplo.
-
@Spanish_Lion Sim, você está maluco e não leu direito o que eu escrevi, tá faltando interpretação.
-
Olá jogador!
Agradeço pela sua sugestão! No momento, nós não vamos alterar a quantidade de slots disponíveis para a seleção de perks, mas isso não quer dizer que será assim pra sempre.
O seu tópico nos deu algumas ideias de coisas que podemos aplicar ou mudar no futuro.
Tá anotado na minha agenda!
-
-