CTF precisa mudar urgente!
-
Vocês nunca pensaram em fazer um capture the flag/wool normal? quero dizer sem esses negocio de kit e habilidades de escalar parede, matar com 1 hit qm ta pegando fogo etc...? quero dizer um ctf normal onde ambas as equipes tem a msm armadura e os msm equipamentos? como por exemplo um armour de couro com 1 espada de pedra e 1 arco e flecha com infinity e só! no máximo acrescentar algumas passivas para comprar com o coin adquirido no jogo como por exemplo ''15% de chance de dar o dobro de dano'' ou ''5% de chance de recuperar hp/vida ao hitar outro jogador'' ou ate msm ao matar tanto faz tem vários jeitos.
) são 1 minuto e 50 segundos meus macetando um fd* que se cura... e mano? qual sentido disso? se eu for perder 10 anos matando o cara quando eu vou tentar capturar a bandeira? esse não é o sentido do jogo? em relação aos mapas tem muito de mudar, tirar esses slimes que dão impulso nos players e diminuir os mapa com pontos melhores para a bandeira/wool um ctf descente seria um onde vc tem q matar o time inimigo e capturar a bandeira, mas com essas skills e mapas não faz muito sentido em fim esse ctf é fraco (pra n dizer ruim meia boca) e ja tem poucos players, ou vcs fazem alguma coisa com o minigame ou ele n vai muito longe...
Pq no final eu acho que esse estilo de jogo com habilidades é muito estranho já que não é o melhor que ganha e sim a classe que ele está, digo uma classe countera a outra e assim vai, ja nesse modo onde todos teriam ambos equipamentos iguais o vencedor seria sim o melhor e não um dependente de uma habilidade em especifico. como é possivel ver nesse video ( -
@Sr_Alguem Não apoio!
O diferencial do CTF do Mush é ter os kits, isso faz ser um exclusivo e não o "mesmo de sempre", como em outros servers.
-
@Richieprodowhil0 concordo, não apoio
-
O diferencial do CTF no Mush é justamente os kits... Como um jogador bastante experiente no CTF, eu digo, um combo de soldier e medic é difícil de lidar, mas não é impossível, o seu erro nesse vídeo foi não carregar a flecha até o final e não focar na classe que dá vida, que é o medic... Por consequência, ele ficou dando vida pro climber. O objetivo do CTF é ser um jogo pra se jogar em equipe, individualidade é útil, mas um soldado sozinho não vence uma guerra, isso é de conhecimento geral. Portanto, se a sua sugestão fosse vir a se concretizar, o CTF não seria diferente de um torneio de PvP, e as estratégias que o tornam tão dinâmico seriam reduzidas apenas a atacar e defender. Logo, eu não apoio, porque gosto do CTF do jeito que ele é justamente por possibilitar pessoas que não jogam PvP tão bem possam vencer através do trabalho em equipe.
-
-