wtf?
-
• Seu nick no Minecraft: samuraibeastzao
• Por que devemos remover sua punição: cara, além do cara que me reportou escrever bom censo, eu creio que ele nem tocou no assunto daquele outro mano ter me xingado primeiro, óbvio que ele só deixou a hora que eu xingo, mas ele me chamou de entrosado sendo que eu falei um bagulho zoando pra ele, ele disse pra um cara "tá com quanto de reach block" e eu gosto de chamar as pessoas pra party e jogar com elas, ai eu pedi pvp mandei party e falei que não tava de reach block, era pra ele dar risada ou só não ligar, e então ele disse de graça, "eu nem falei com você seu entrosado" , fomos pvp, ele batendo de altos 6 blocos sem tomar kb e em fim, ele me chamou de pirata e mandou risadinha no primeiro pvp, e eu fiquei puto por não ter feito nada e ter recebido que sou pirata ruim e entrosado, sendo que eu nem tava levando o pvp a sério, não achei que o cara fosse levar algo para o coração do nada, provavelmente são amigos pq não é possível que só tenha visto eu xingar e não tenha visto o cara fazer preconceito de me chamar de pirata, "censo".... aliás na print tem eu escrevendo "eu nem queria te ofender" kkkk
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em