Revisão Corinthianooo.
-
• Seu nick no Minecraft: Corinthianooo
• ID da punição (apenas para banimentos): a801f
• Por que devemos remover sua punição: Primeiramente, eu trabalho das 12:00 as 18:00 e quase não tenho tempo para jogar o maximo que eu fico no servidor e das 18:00 as 1;00 da manhã. Ontem como foi feriado fiquei jogando o dia inteiro que até peguei rank captain 1 no gladiator e estava especialit 1, bom cheguei hoje do trabalho para jogar normalmente e minha conta estava suspensa permanentemente e eu não sei e nem vi o video do meu banimento ! tenho algumas provas que sou legit e se quiser faço até handcam para provar tal coisa.
Bom eu não preciso usar nada eu gosto bastante do server que até vip irmão, muitos me conhecem e não quero estragar minha visibilidade na comunidade por um simples banimento.
Vou deixar alguns videos que gravei um dia antes do ocorrido que foi ontem de ontem dia 14/04/22.
Bom espero que vocês me entendam, e tipo ontem eu estava lagado tinha hora que pegava 67 a 80 de ping do nada e meu KB ficava horrível.
Aguardo a resposta de vocês!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login