Ban aplicado injustamente. Peço appeal.
-
• Seu nick no Minecraft: Kikiell
• ID da punição (apenas para banimentos): #a726d
• Por que devemos remover sua punição: Primeiramente eu não entendi o motivo da minha punição, eu jogo desde sempre a 120ms por causa da minha localização (sou Angolano), e a minha internet não é muito boa, as vezes ela fica auxiliando entre 120ms para 200ms e isso muda totalmente a gameplay tanto para mim quanto para o player que estou enfrentando, tento atrasos no meu kb... mas de qualquer forma eu não deixo de jogar no mush pelo fato de ser o único servidor q para mim é realmente jogavel. Pois os outros servidores são muito lagados para mim. Eu não acredito que esse ban foi feito por um staff, acredito q seja algum bot do servidor ou algo. Mas enfim, acho que o mush deveria tomar mais atenção aos jogadores internacionais que tem, podem ser uma minoria mas eles existem e esse tipo de banimentos é completamente injusto.
Sobre o próprio dito. Eu estava em uma partida de skywars e fui banido no meio da partida, não tem muito oq dizer! Por favor quero provas do meu ban!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login