Ban Appeal Banido novamente por butterfly... MonoNw
-
• Seu nick no Minecraft: MonoNw
• ID da punição (apenas para banimentos):#a6410
• Por que devemos remover sua punição:
Novamente estou sendo banido e perdendo mais uma conta no mush pois nunca aceitam meu appeal
Estava eu em partidas de gladiator aleatorias as 03:45 da manha pois estava tryhardando pra pegar top 1 no winstreak semanal ent eu tinha trapado certo cara na ob e fui colocar a lava no pé dele e dps coloquei blocos na minha cabeça pra q eu pudesse dar dano critico ent começei a fazer Butterfly com double click pois meu mouse permite q tem como fazer double click e a media do meu butterfly double click é entre 16-23 cps (qnd estou tryhardando ele fica 23 cps cravado acima) ent creio que novamente estou sendo banido automaticamente por falha do plugin anti autoclicker....
Obs : Não estava gravando e nem com sound clicks pois era fucking 03:50 da manha estava apenas jogando -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login