Me desbanir pls pfv n fiz nada de errado ( eu acho ) >///<
-
• Seu nick no Minecraft: sarquipre
• ID da punição (apenas para banimentos): #a30f4
• Por que devemos remover sua punição: fui banido automaticamente provavelmente por estar fazendo mais de 20 cps, eu jogo em um notebook, e normalmente os notebooks têm uma parte que se vc arrastar nele o cursor do pc se mexe, o que é meu caso, porém qnd eu clico nele sem ter que de fato pressionar até estalar como um botão, mas apenas de encostar o dedo o boneco bate dentro do jogo, com isso, fazendo butterfly no pad do pc e no meu mouse ao mesmo tempo, conseguia pegar mais de 20 cps, porém obviamente eu n consigo jogar segurando em dois mouses, então eu só fazia isso após trapar os caras no gladiator, que foi o que aconteceu, então o bot deve ter confundido que eu estava usando autoclicker
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login