Ban appeal
-
Fui banido pelo batatafreitas, segundo ele eu estava de reach ( batendo acima da média ) Coisa que na visão de outro player pode estar maior, mas na minha estava normal pois eu não estava utilizando nenhum programa ilegal, eu estava utilizando a tática do hit block que pode dar um kb maior no oponente e as vezes o hit pegar primeiro, por isso estou aqui pedindo meu unban. Se ele tiver certeza da prova, Peço que mais algum mod faça a revisão do video
-
Ban Appeal feito de forma incorreta, para fazer de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login