Ban antigo
-
Eu estou fazendo este appeal por causa que meu irmão esta jogando no servidor, e queria ajuda-lo.
Mas estou banido, e este ban, pelo oque eu me lembro não é recente faz quase 3+ anos que estou com ele, nem me lembro se já fiz um appeal.
Quando eu tinha tomado o ban eu não era responsável estava com meus 10-11 anos de idade e não sabia das consequências,
agora estou com 14 e sei oque pode acontecer se eu usar cheats novamente.
O hack que eu usava (Huzuni) já foi desinstalado a um bom tempo, e não pretendo instalar novamente.Nick: Ar7hurzZx
Id: 716b
Porque deveria ser desbanido: Eu citei no começo do texto, quero ajudar meu irmão no seu desenvolvimentoObs: Eu mudei meu nick algumas vezes, então o nick banido pode ser diferente. Conta migrada
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login