Ban Appeal, Nick: Gnom0_
-
Seu nick no Minecraft: Gnom0_
• ID da punição (apenas para banimentos): #90b4d
• Por que devemos remover sua punição: Eu estava jogando Duel Sopa e recebi apenas o Ban na minha tela. O motivo do banimento foi por Uso de Trapaças. Eu gostaria e peço encarecidamente que possam estar revendo esse banimento. O video abaixo segue da minha visão dos PvP antes de eu ser banido.
{[OBS: Eu jogo com FOV no máximo]}
Segue os vídeos Completos Abaixo:(esse video é curto pq eu tinha acabado de voltar de voltar pro Pc e so fui 1 PvP e ja abri o gravador e tomei o ban.)
(E esse outro video aqui em baixo foi gravado Antes do de cima. Eu estava jogando, sai do Pc um pouco e já voltei pro Pc e coloquei pra gravar o Video de cima.)
Eu fui ban às 15:14 mais ou menos do dia 23 de Janeiro. Eu estou fazendo aqui novamente outro pedido de Appeal, já que em Janeiro já tinha feito um mas apenas recebi um email dizendo que o pedido de Appeal foi negado sem a menor explicação, ai fiquei um tempo sem jogar mine, já que eu só jogava no Mush, tinha até Vip lá, e estou refazendo o pedido. Eu gosto muito do server e peço por favor que você que esteja lendo possa estar analisando todos os fatos que eu menciono e mandei acima e possa estar fazendo a retirada do meu banimento. Muito obrigado. Esse ultimo paragrafo só para esclarecer isso mesmo.
-
-