Ban Appeal, automatico Victor_TheMentes
-
• Seu nick no Minecraft: Victor_TheMentes
• ID da punição (apenas para banimentos): #9e0a2
• Por que devemos remover sua punição: por que eu tava legitKKKK
e pq ja é a 5° vez q tomo ban estando legit, vou explicar:
começou quando eu qria trollar gados, la vou eu criar a minha continha com o nome feminino skin feminina. Até que eu consegui trollar gado no 1° dia, no 2° dia estava eu, com essa mesma conta jogando BW ate q eu qbro a cama de um caro senhor, e tomo ban, sim, eu tomei ban por qbrar a cama de algum de vcs KKKKKK isso, se repetiu umas 3 vezes, porem com contas diferentes, lembrando, eu ja estava com medo de jogar no mushKKKK (com a minha principal, des de o 2° ban), ate q eu resolvo jogar pvp>arena com os kits: ninja e berseker (nao sei como escreve) ate q dps de amassar uns carinhas, eu levo um ban, SIM na minha conta principal, com: 468 vitorias, 4,2k de kills, e 2k de final kills, lembrando, apenas no BW, ou seja, vcs me deram o 5° Ban mesmo eu estando legit, nao sei se choro ou dou risada, espero q consigam me ajudar, ja que adoro o sv, tanto q jogo nele faz mas de 2 anos se n me engano, nao na minha "principal" (essa q eu tomei ban) mas em outra q perdi a senhaKKKKKKK), um beijo, espero q possam me ajudar -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em