-
♡Minha Sujestao se Baseia em Basicamente:♡
● Adicionar novos mapas no SkyWars pois o skywars nunca atualiza mapas, e isso esta bem enjoativo
● Agrupar Bolas de Neve/Ovos de 16 por pack para 64 por pack, porem esses itens so haverão no Meio/Feast pois packs de 16 bolas de neve na ilha pode ser usado para spamar no seu inimigo enquanto ele estiver fazendo ponte, isso tornará o jogo um pouco enjoativo e estressante
● Adicionar Kits, Personalizar Kits e Slot do inventario onde irão aparecer os itens do Kit- Adicionar Kits
-
Um Kit onde o player poderá Nascer com uma espada de Diamante com um Sharp I
-
Um Kit onde o player teria uma mesa de encantamentos e 64xp
-
Um Kit com Ovos de Spaw Mobs como (Blaze, Whiter, Pigman Hostil e etc)
-
Personalizar Kits onde a pessoa pode criar um Kit com no maximo I peitoral de dima ou armadura de ferro completa e uma espada sem Sharpness com encantamentos de sua preferencia como (Fire Aspect, Repulsao, E um encantamento pós hit que deixa o player com lentidao e etc
-
Personalizar onde nasce os itens no inventário como exemplo o kit ecologistam onde a madeira nasce no 1slot e a pessoa poderia personalizar o lugar da madeira ou do machado
Muito Obrigado a Todos que leram esse topico Grande
Se Voce Concordou Deixe a sua opiniaoTenha um Bom Dia
-
Apoio criar novos mapas, alguns kits novos e agrupar bolinhas de neve/ovos e tambem personalizar slot
-
@motta disse em SkyWars Melhor Sujestao que voce verá hoje:
Apoio a questão dos mapas e personalizar o slot em que os itens do kit irão aparecer, na questão de kits novos e agrupar projéteis não acho necessário.
Voce que é adm, se fosse implementada a personalizaçao de kits seria quanto uns 500k?
-
Não gostei muito da ideia, fora a parte de escolher onde os itens vão aparecer
-
Não tenho uma resposta em certo, mas acredito que a personalização de onde cada item do kit escolhido vai ficar seria gratuitamente se fosse implementado.
-
-